Breves

- Imigrantes ganham menos que portugueses... Mas que grande novidade! E a diferença salarial entre nativos e alógenos só não é maior porque Portugal, como bom país miserável e terceiro mundista que é, já paga uma miséria aos seus próprios trabalhadores, pelo que a margem de manobra para baixar os salários já não é muita. Entretanto, os portugueses vão para Espanha fazer os trabalhos que os "portugueses não querem".
- Na Holanda o partido anti-imigração de Geert Wilders conseguiu 9 lugares no Parlamento. Quando o país mais "tolerante" da Europa começa a ficar farto da imigração, é sinal que as coisas estão mesmo a ficar más.
- Já viram aquele irritante anúncio da TV Cabo cujo slogan é qualquer coisa do género "a felicidade só custa tanto por mês"? E o mais triste é sabermos que para muita gente (cada vez mais gente...) a felicidade é isso mesmo: poder gastar uns cobres em alienação.
- As «Edições Falcata» renovaram o seu espaço e as suas ofertas.

posted by Nacionalista @ 1:42 da manhã,

2 Comments:

At 2:41 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É por artigos assim como este que chego à conclusão que o nosso país está cada vez pior. É por ver que há idiotas como tu, que se auto-intitulam de pessoas inteligentes e de boas família, que pensam desta forma curta e de muito pouca inteligência. Não fales de emigração, de Portugal e de racismo...são 3 temas que (quando fundidos) só abonam em teu desfavor. Qualquer dia compro-te um manual de História de Portugal e aí vais perceber o que te quero dizer. Não, não sou negro. Sou mais branco que tu, provavelmente. Sei que esta mensagem só vai ser lida por ti, presumo (quando penso em Direita penso logo em censura...daí o raciocínio. Se estiver enganado darei o braço a torcer.). Aproveita para reflectires um pouco sobre os teus ideais. A culpa desta situação toda é de todos nós. Não é mais de uns e menos de outros. É de TODOS! A emigração e as movimentações territoriais estão ligadas à História, desde a Pré-História. Não queiram mudar isso porque...sabem que é impossível para além de ser ridículo.

Tem uma boa noite e VIVA todas as raças!
Atenciosamente e desculpe pelo possível incómodo

 
At 11:04 da tarde, Blogger Nacionalista said...

«É por artigos assim como este que chego à conclusão que o nosso país está cada vez pior.»

Pois é pá, o país está na merda por causa de alguns posts num blogue lido por 20 ou 30 pessoas... Aliás, o país está na merda precisamente porque é governado por pessoas que pensam como eu desde há 30 anos... É, deve ser isso.

«É por ver que há idiotas como tu, que se auto-intitulam de pessoas inteligentes e de boas família, que pensam desta forma curta e de muito pouca inteligência.»

Já tu, pela tua parte, és um gajo extremamente bem educado, que nem sequer insultas quem não conheces de lado nenhum.

«Não fales de emigração, de Portugal e de racismo...são 3 temas que (quando fundidos) só abonam em teu desfavor.»

O que abona em teu desfavor é não seres capaz de perceber que, dessas três coisas, o post só fala marginalmente da emigração.

«Qualquer dia compro-te um manual de História de Portugal e aí vais perceber o que te quero dizer.»

Porque é que estes tipos têm sempre a mania de oferecer "manuais de história"? Será que é para eu constatar que a História é feita de invasões e conquistas? De povos que sobrevivem e de povos que desaparecem?

«Não, não sou negro.»

Fixe p'ra ti.

«Sou mais branco que tu, provavelmente.»

Ainda mais fixe p'ra ti.


«Sei que esta mensagem só vai ser lida por ti, presumo (quando penso em Direita penso logo em censura...daí o raciocínio. Se estiver enganado darei o braço a torcer.).»

Então torce lá.

«Aproveita para reflectires um pouco sobre os teus ideais.»

É pá, tens razão. Essa tua argumentação elaboradissima fez-me questionar tudo em que sempre acreditei.

«A culpa desta situação toda é de todos nós. Não é mais de uns e menos de outros. É de TODOS!»

Não, não é. A culpa "desta situação" é sobretudo dos gajos que ganham muito dinheiro com ela.


«A emigração e as movimentações territoriais estão ligadas à História, desde a Pré-História. Não queiram mudar isso porque...sabem que é impossível para além de ser ridículo.»

E sabes que mais é que está "ligado à História, desde a Pré-história"? A invasão, a ocupação, a conquista, a reconquista. Não queiras mudar isso...

«Tem uma boa noite e VIVA todas as raças!»

E a branca também? Viva!

«Atenciosamente e desculpe pelo possível incómodo»

Estás desculpado.

 

Enviar um comentário

<< Home