Lido no "Jantar das Quartas"

Dizia aqui o Eurico de Barros que, com a nova lei aprovada ontem, a nacionalidade portuguesa entrava em saldo. Disso não tenho dúvidas. A nacionalidade está em saldo graças ao maior peso do jus soli na sua atribuição. Mas o pior está para vir. Sabemos que a seguir aos “saldos” vem a “liquidação total”, que será a consagração absoluta do “direito de solo”. E, para completar este processo, segue-se a vinda de novo stock, neste caso a substituição populacional através de uma submersão demográfica.
* * *
Com esta miserável traição, iniciou-se a liquidação total.
Nos próximos meses vai iniciar-se o processo de chegarem aos aeroportos largas centenas de milhar de africanos e brasileiros que reivindicam o direito a instalarem-se em Portugal, isto porque “alegam” que tiveram pelo menos um avô que era português. Com estes pioneiros à conquista da Europa, vêem como atrelado a restante família, composta por dezenas de irmãos e primos.Lá que é uma medida para o aumento da população é, infelizmente, consubstancia uma substituição da população, mas se calhar é precisamente aquilo que se pretende.
Ainda no decorrer dos próximos tempos, vamos começar a assistir à reivindicação de quotas para dar maior representatividade aos “novos portugueses” provenientes das Áfricas e dos Brasis, porque afinal são Portugueses se bem que diferentes com direitos iguais, mas como já se sabe a sociedade não lhes permite condições para uma efectiva integração, terá que ser à força das quotas para terem maior representatividade. Será aquilo que o Sócrates chamará, uma medida de inteira justiça social, um passo de grande humanidade.
Para esta colonização nem é preciso esperar muito, é já nas próximas eleições para as legislativas, sempre se ganham mais votos e reforça-se a imagem de grande estadista, um homem com uma missão.
A partir daí sim, é livre-trânsito para toda a CPLP se instalar a seu bel prazer em Portugal. Actualmente, já nem precisam de vistos para entrar em Portugal, e têm corredores especiais de acesso nos aeroportos, com estas medidas e no âmbito deste espírito de abertura, tudo aquilo que for CPLP tem automaticamente e à nascença, o direito inalienável de se instalar em Portugal.
Quem se atrever a discordar desta invasão/colonização, tem que jurar a pés juntos que nem é racista nem hostiliza os imigrantes.

posted by Nacionalista @ 8:13 da tarde,

2 Comments:

At 11:42 da tarde, Blogger Mendo Ramires said...

O Jantar das Quartas oferece hoje vários postais sobre o assunto e com múltiplas ligações.
Saudações!

 
At 10:37 da tarde, Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Por incrível que pareça, existem Nacionalistas que continuam a utilizar Estratégias da Idade Média!?!?!?!....


Caturo ( Gladius blog ) said:
" ... Mas se a Europa cair na posse do crescente, talvez reste ainda a Rússia, ou mesmo a Sibéria, como baluarte da raça branca europeia. Desse baluarte, os descendentes dos Europeus poderão um dia regressar e expulsar da Europa a Moirama e a mulatagem, do mesmo modo que os Hispano-Gótico-Romanos regressaram um dia das Astúrias e reconquistaram a Ibéria... "


--- ACORDEM!!!

--- O MUNDO MUDOU!!!

--- Eles(...) defenderão - FACILMENTE - os seus territórios... com ARMAS NUCLEARES!!!......

--- F&da-se, tenham vergonha, vocês acham que esta Estratégia de Fuga para a Frente... é que vai salvar a Identidade Europeia!?!?!?!...



ANEXO:
--- O caminho a seguir... é... reivindicar LEGÍTIMO Direito ao SEPARATISMO!!!!!!......


///

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home