Pedido de esclarecimento

Rodrigo, explicas-nos esta marosca?


(Sim, porque nestas coisas parto sempre do princípio que a imprensa mente até prova em contrário)

posted by Nacionalista @ 12:54 da manhã,

3 Comments:

At 1:48 da manhã, Blogger Rodrigo N.P. said...

Não é a imprensa que mente, a imprensa fez o trabalho de propaganda que lhe estava destinado, foi o estudo que foi conduzido propositadamente para alcançar esse resultado pelos pressuposto teóricos que utilizou. Eu depois explico, mas sim, foi conduzido e há «marosca», por assim dizer. De acordo com os modelos que foram utilizados não haveria outra hipótese senão aquela conclusão. À partida já se sabia onde se iria chegar. Mas como te disse, depois direi algo sobre o assunto. De qualquer forma não te preocupes que a coisa tem contraditório.

 
At 11:48 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Sobre Narcis Serra, maximo dirigente de Caixa Catalunha, ver el articulo de Jose Garcia Dominguez, La Caixa de Pandora, en Libertad Digital (Caixa Catalunha, autora del informe sobre lo "beneficioso" de la inmigracion)

 
At 12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É muito simples; nessas contas entram apenas os salários e os descontos dos imigrantes, ou seja aquilo que "de bom" eles teoricamente podem "oferecer". Inclua-se, nessas "brilhantes descobertas científicas" os gastos com saúde, habitação, subsídios vários, enfim façam-se contas reais e abrangentes da tal "sustentabilidade" (da imigração) de que tanto se fala, acrescido do défice cultural e científico - já para não falar da desintegração social e descaracterização nacional - que as massas de imigração do terceiro mundo nos "oferecem", que esses "ganhos" ficarão explícitos até para uma criança de 6 anos - só não o ficam para os "jornaleiros" e para a armada do sistema.

 

Enviar um comentário

<< Home