Comunicado da Causa Identitária

Mais um episódio da colonização

A chegada a Vila de Rei das primeiras famílias brasileiras vem pôr a nu e sem qualquer pudor aquilo que os identitários há muito tempo denunciam: a invasão e colonização do nosso país, por povos terceiro-mundistas, com a conivência cada vez mais descarada da nossa classe político-mediática.

Perante a desertificação do interior do nosso país, os sucessivos governos, e neste caso concreto a autarca Irene Barata, ao invés de tomarem medidas reais para combater este flagelo, o que passaria por fixar as populações e conseguir o retorno dos muitos “filhos da terra” forçados a migrar ou emigrar, optam pela “solução” mais fácil: a substituição de uma população por outra!

Esta “solução” na realidade não resolve nada, já que as aldeias e vilas do interior português continuarão a desaparecer… para dar lugar a aldeias e vilas brasileiras! Medidas deste calibre e assumidas tão candidamente denunciam também a mentalidade mundialista e economicista reinante: as pessoas são vistas apenas como peças intercambiáveis, sendo que nacionalidade, cultura ou tradições são elementos completamente irrelevantes.

A Causa Identitária não pode ficar calada e deixar de manifestar a sua indignação face a este episódio (um entre muitos outros) da colonização do nosso país e do nosso continente.

Por um Portugal português, numa Europa europeia!

posted by Nacionalista @ 3:22 da tarde,

0 Comments:

Enviar um comentário

<< Home