Nada temos contra os brasileiros que procuram uma vida melhor, apesar de ser mentira que o venham a conseguir no nosso país, e por isso mesmo é mais que provável que rapidamente «fujam para outras paragens» depois de munidos do respectivo «cartão dourado» que é o passaporte europeu.
O que se está a passar, não só na pequena Vila de Rei mas em Portugal inteiro, é uma importação maciça de mão-de-obra escrava e barata, que vem baixar o nível salarial do nosso país, e a substituição do povo português por imigrantes que, independentemente das suas qualificações, aceitam qualquer tipo de trabalho e a qualquer preço.
O que nos move é um «ódio», sim, não contra o imigrante mas contra quem sobrevive à conta da nova escravatura; os vampiros venenosos que se alimentam do sangue, e sobrevivem à conta do sacrifício, do nosso Povo!
Vamos para alertar para aquilo que nenhuma associação, sindicato ou partido, seja ele de esquerda ou direita, tem coragem de denunciar: a morte anunciada do nosso Povo, a degradação do nosso nível de vida, a constante baixa do nível salarial, o aumento da precariedade no trabalho, entre muitas outras consequências, a nível social e cultural, da imigração em massa que é o sustento deste sistema podre, corrupto, desonesto, mentiroso, que vive do capitalismo e da tão «aclamada» globalização.
Vilarregenses: Nós vamos a Vila de Rei porque queremos estar convosco, nós vamos porque somos os únicos que estão, verdadeiramente, do vosso lado!
posted by Nacionalista @ 7:25 da tarde,
1 Comments:
-
At 4:59 da manhã,
said...
-
exactamente!!!!
e no entanto so vejo porcaria nos jornais... será que mais ninguém repara?!
isto está cada vez pior...
<< Home