Música nova

Aqui o escriba anda com pouca paciência para a escrita, por isso deixo-vos com uma música nova: Guerra al Invasor, dos espanhóis Estirpe Imperial.
¡no pisará vuestra tumba la planta del extranjero!

posted by Nacionalista @ 11:29 da tarde,

4 Comments:

At 2:46 da manhã, Blogger Pedro Ferreira, Visconde de Cunhaú said...

Uma sonoridade interessante! :)

 
At 2:51 da tarde, Blogger Pedro Ferreira, Visconde de Cunhaú said...

Queria aqui deixar a minha indignação por um gesto de anti-portugalidade que eu assisti ontem. Sou cidadão português residente no Brasil e ontem fui ver o jogo aqui num bar na companhia de um amigo meu que está a passar férias aqui. Mal nos viram chegar equipados a rigor, os ignorantes dos brasileiros começaram a gritar Holanda,Holanda! O resto do jogo estiveram sempre a achincalhar a selecção das quinas e o Scolari. Evitámos bater bocas mas no final soube muito bem olhar para eles com um sorriso irónico, erguer os cachecois e cantar o hino nacional bem alto. Ressentimentos coloniais? Que ideia! E ainda há uns otários portugueses que torcem pelo Brasil!
A mim nunca me enganaram!

 
At 6:16 da tarde, Blogger JM said...

É verdade, em Portugal também é notório isso pelos brasileiros que nos invadem , na sua maioria mestiços nordestinos, os quais denotam uesse ressentimento de que fala e por vezes uma sobrançaria para com a nossa população.

 
At 7:28 da tarde, Blogger Vanguardista said...

«Ressentimentos coloniais? Que ideia! E ainda há uns otários portugueses que torcem pelo Brasil!
A mim nunca me enganaram!»

Só enganam quem quer ser enganado.

 

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home